• Entre Rios

Páscoa da Chocólatras: confira como foi a data nas nossas lojas

No dia 4 de abril, celebramos a Páscoa, uma das datas mais amadas e esperadas pela Chocólatras. A Páscoa é um momento para dividir um pouco do nosso carinho com aqueles que amamos, e nada melhor do que chocolate para adoçar nossas vidas no tempo em que vivemos.


Devido à pandemia da covid-19, a Páscoa foi, por mais um ano, bem diferente do habitual. Com impossibilidade de reunir os familiares e amigos, as clássicas trocas de chocolate tiveram que ser feitas à distância, mas com o mesmo encantamento. Nesse contexto, o digital foi essencial para estreitarmos nossos laços e nos mantermos próximos nessa data tão marcante.


Assim como para muitas pessoas, a Páscoa também foi diferente para a Chocólatras. Neste ano, intensificamos nossas vendas e comunicação pelo digital com o intuito de nos mantermos próximos e presentes na vida dos nossos clientes. Por mais que o formato tenha se modificado, nosso amor e dedicação em cada produto seguem os mesmos.


Nessa Páscoa, produzimos quatro ovos, especialmente pensados para cada perfil de cliente:

  • Ovo Kids: chocolate, guloseimas e muita cor. Ovo de chocolate com M&M's e balas de goma.

  • Ovo Chocólatra: chocolate intenso, ao leite, branco e rubi. Todos juntos em um só ovo.

  • Ovo Pintado: ovo de chocolate decorado com pinturas artesanais. Recheado com bombons de chocolate, nibs e praliné.

  • Ovo Tricolor: meio ovo recheado com musse de chocolate intenso, creme trufado ao leite e creme trufado branco.


Além de investir na qualidade dos nossos produtos, também realizamos treinamentos com nossos funcionários para aperfeiçoar ainda mais o atendimento nas lojas da Chocólatras. Todas as nossas ações desenvolvidas nesse período tinham como objetivo oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes.


Mais do que chocolate, a Chocólatras escreve histórias e busca criar e solidificar laços entre as pessoas. Esse é o grande significado da Páscoa para nós.




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo